quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sabores

Não posso reclamar da minha vida, das minhas conquistas, e desafios, então as coisas que aconteceram até agora, sendo boas ou ruins, contribuíram para que eu me tornasse o que eu sou hoje, e eu não gostaria que fosse diferente. Sem aquelas dolorosas decepções e decisões erradas que eu tomei, talvez eu estive mais perdida, ou tivesse em um grande conflito comigo mesma. Eu sei que aquele choro de alguns meses atrás parecia sem fim, e que minha cabeça estava completamente fora do lugar, mas hoje está tudo se ajeitando, e eu aprendi muito com tudo isso, aprendi com os erros da sétima série, com os acertos da oitava, e até mesmo com os pesadelos do terceiro ano do ensino médio, aprendi fora da escola, aprendi com a vida, aprendi com os exemplos dos outros. Não posso afirmar que a felicidade chegou completa aos 18, e muito menos que realizei todos os meus sonhos, mas a vida é assim mesmo, um dia a gente perde, mas no outro a gente ganha. Você provavelmente pode não entender porque deixou ele ir, mas pode se sentir muito melhor sem ele, amores vem e vão, problemas vem e vão. Confesso que talvez eu seja melhor com palavras do que com atitudes, mas quem não é? Eu queria mesmo é ter a coragem daquelas que vimos nos filmes, queria que tudo fosse tão fácil assim, mas perai, e se tudo fosse realmente tão fácil? Será que eu iria querer as coisas fáceis? Com certeza não, então pra que questionar? Se o que me faz feliz é difícil de ser alcançado... eu quero mesmo é lutar e conseguir, porque como já me disseram, o que vem da luta é melhor, aquele sabor da vitória não tem preço, mas a luta, a trajetória para essa vitória, tem sabor sim! É um sabor amargo, porém prazeroso. E eu estou em busca dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário