terça-feira, 25 de junho de 2013

Chove lá fora



Eu vou lá amanhã... Mas eu não quero ir! Eu quero sumir! Eu quero esquecer do carro, de dirigir, de TUDO! Ou eu só quero que o tempo passe, aquela carta chegue e eu fique em paz. Minha vida sempre foi isso: obstáculos e inseguranças, e o alívio quando eu conseguia algo e podia ficar um ano em paz! Sem nada pra me preocupar, do tipo: TENHO QUE PASSAR! E sempre convivendo com a possibilidade de não conseguir, e ter que cair, levantar e tentar de novo! Isso nunca funcionou comigo... Todas as vezes que cai, quando eu levantei faltava um pedaço de mim, que nem sempre fez falta. Mas ardia de vez em quando pra me incomodar. E os melhores dias sempre eram aqueles que eu relaxava, quando relaxei pós passar em alguma coisa que almejei muito! Pós ter um emprego, olhar pros currículos e pensar: DANE-SE, eu estou em paz agora. E nesse exato momento eu desejo agora do fundo do meu coração que esses 6 meses sejam quietinhos, sem pensar que no final do ano tem outro ENEM e mais um monte de coisas chatas, provas que vão me desafiar e mexer com os meus sentimentos! Que seja um tempo que eu possa sim errar e tentar de novo, sem ter que pagar por cada erro, sem ser massacrada pelo tempo, pelo custo, pelo sofrimento, pela pressão, por mim mesma, com a cobrança de que quantas vezes eu errar, o custo será pior e a coragem menor. Eu quero acordar de manhã e reclamar da rotina, reclamar só que tenho que acordar e fazer minhas coisas, com compromisso sim! Mas sem cobranças! Tá garantido! É o que eu quero pensar... e sentir! Sim, sentir! Porque isso é segurança! E a segurança estimula, liberta, dá asas! E tudo que eu quero é voar... Sem pensar que nos dias chuvoso não é possível... Afinal, sempre tá sol! Por quê hoje vai chover?

Nenhum comentário:

Postar um comentário