sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ações

- Eu te amo!
- Eu também!
- Eu também não é um eu te amo.
- Do mesmo jeito que ouvir eu te amo é diferente de se sentir amada.

Costumo ouvir frequentemente as três palavrinhas mágicas, mas na maioria das vezes que as escuto sinto que não sou amada de verdade, isso pode vir dos seus amigos, ou seja lá de quem for. O relevante é que sabemos que o mundo seria muito mais verdadeiro se as pessoas parassem de banalizar palavras e sentimentos, é muito fácil chegar em uma pessoa que conhece a pouco tempo e dizer que a ama, o difícil mesmo é provar que em tão pouco tempo ela já é especial pra você, e isso não é feito com palavras e sim com gestos. Antes de falar, demonstre! Não adianta nos basearmos em frases compradas, ditas frequentemente por pessoas que nem ao menos tem o domínio de seus corações, o que adianta mesmo é construirmos nossas vidas repletas de ações e sem enrolações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário