domingo, 7 de outubro de 2012

Projetos

" Hoje eu quero fazer diferente, não se trata de uma frase dita da boca pra fora, mas sim de algo muito mais complexo, do momento que você depois de tanto tempo perdida está conseguindo se encontrar, se livrando aos poucos de tudo o que fazia se sentir acorrentada, hoje é muito mais do que isso, estou falando dos seus gostos e opiniões, do que você realmente quer fazer da vida, o que te faz bem, o que você define como trabalho e o que trata-se de hobby. São tantas coisas que abordamos de forma superficial, eu não estou aqui pra escrever um texto enorme sobre tudo o que você já sabe, porque leu diversas vezes mas não aplicou nenhuma, estou chamando a atenção para as ações, para seus projetos de vida, ando aprendendo muito sobre isso, e acima de tudo praticando o que eu aprendo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário