quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Amor?

Ultimamente venho lembrando muito dos planos que fazia durante o ensino fundamental, época aquela que eu achava tudo mais fácil, queria que os três anos do ensino médio passassem voando e eu fosse parar na faculdade, tivesse um namorado dos filmes e com um emprego perfeito. Agora eu olho pra minha realidade, o vestibular bate a porta, o emprego foge de mim, e o alto cargo que eu sonhava em ter... virou sonho de pós formatura do ensino superior. É engraçado a maneira que os meus pés estão no chão, voar parece tão difícil e como uma adulta eu começo a pensar em deixar os meus sonhos para depois, e no meio desse turbilhão de pensamentos meu eu interior grita bem alto que a vida é pra ser vivida agora, e que a esperança precisa voltar ao meu pequeno coraçãozinho.
Apenas uma garota assustada a um passo da maioridade, é isso que eu sou, e a com o mesmo olhar de criança de 10 anos atrás, os mesmo conflitos da adolescência, as mesmas dúvidas de sempre, e com a insegurança de nenhuma outra vez. Com meus 15 anos eu achava que já tinha vivido muito e talvez tivesse muito mais certeza das minhas atitudes do que eu tenho hoje, na verdade eu não sabia nada, e eu só consigo enxergar isso agora, com o meu olhar para o passado. Mal sabia eu, que aquilo que eu sentia por aquele garoto da escola se repetiria pelo menos umas duas vezes por ano, porque amor mesmo eu nunca poderia ter visto com aquela idade, trancada o dia inteiro em um quarto de uma casa que fica em uma rua qualquer.
A paixão muitos conheceram, o amor muitos afirmam viver, mas quem garante que amanhã algum deles irá acordar e não vai dizer que foi bom enquanto durou?! Então trate de corrigir, foi paixão, porque o amor não tem data de validade, não se acaba assim! Quando você ama alguém não quer sair do lado da pessoa, e nenhuma frase barata vai conseguir por fim a esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário