quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Outra vez

E aqui estou eu outra vez passando por algo que eu sabia que aconteceria, era tão previsível. Desde aquela primeira vez que eu acreditei no amor e me frustrei devia ter aprendido que todas as experiências são para nos evitar sofrer novamente. Eu não estou procurando um culpado, não é nada disso, acho que o destino fica encarregado por tudo isso. Mas posso me lembrar como se fosse hoje o quanto eu te amei e o quanto eu sofri quando você colocou um ponto final, e usou de motivo o próprio amor, mas sei que naquele momento eu não poderia esperar mais de alguém tão sem experiência. As pessoas erram e algumas correm atrás do prejuízo, você é dessas que eu cito por último, e depois de três dias estava me pedindo desculpas pelo erro, e como o coração de quem ama sempre perdoa, o meu já havia te perdoado, é o que eu achava naquele momento. Hoje é diferente, eu sei que o coração perdoa, mas também sei que alguns corações guardam magoa, ou talvez sejam todos, no futuro espero ter essa resposta, e espero descobrir que alguns corações não guardam nada de ruim, e ao perdoar também esquecem.
Procurei nesses últimos dias fugir da influência de tudo e de todos, eu precisava mesmo de uns dias pra pensar e conseguir ouvir o que o meu interior diz, porque quando estou debaixo da opinião dos outros sempre sou afetada, isso não é novidade. O mais impressionante é que eu consegui me ver livre de tudo o que pode me alterar o ânimo e as ideias, e foi nesse momento que pude reparar que o simples pedido que você insistia também fazia parte do meu coração e dos meus ideais. Era nessa parte da história que a mocinha ia correndo contar para o príncipe que tudo eram flores, mas como todos nós sabemos no meio do caminho a pobre moça tem uma ideia que nem sempre é tão boa assim, pois é. Por que não fazer uma surpresa? Será que foi nesse momento que eu errei? Quando eu paro para pensar nisso tudo chego na parte da história que o que eu escuto outra vez é um não. Um eu não quero! Eu sei que devia ter aprendido com a primeira vez, e é ai que eu percebo que quem sabe eu nunca irei aprender, quem sabe? não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário