sábado, 6 de outubro de 2012

Vontades

E eu escrevia, eram diários, cadernos velhos, folhas de papeis jogadas e depois que essa onda de tecnologia chegou na minha vida criei blogs, cheguei a perder a conta de quantos blogs que eu criei e com apenas um post os abandonava, tudo isso que eu citei foram maneiras de me expressar, as pessoas costumam sentir a necessidade de manifestar seus pensamentos, seus sentimentos, opiniões, sugestões em algum lugar, muitos se contentam com conversas entre amigos, outros tão mais fechados preferem guardar para si mesmo, e é ai que nasce o problema, começamos a ficar sobrecarregados, diria até mesmo afetados por algo que nós mesmos criamos, uma barreira invisível que nos impede de mostrar ao mundo quem realmente somos. Guardar tudo para si é um egoismo, imagine quantas pessoas gostariam de compartilhar com você tudo isso, achar que o que você vive não é nada especial é motivo o suficiente para fazer de tudo pra que seu dia seja o melhor possível e você possa mostrar para todos quem você é verdadeiramente por dentro, sem  manipulações e influências das massas, a vida é muito mais do que dizem na tv, aqueles comerciais que querem lhe dizer que você precisa de algo estão completamente enganados, sua felicidade não depende dessas coisas. Está na hora de sua personalidade sobressair tudo isso, é importante sua colaboração com o mundo, então se sentir vontade de escrever... escreva! Se sentir vontade de desenhar... desenhe! Mas acima de tudo, VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário