domingo, 7 de outubro de 2012

BFF

Nunca fui daquelas que se apaixona mil vezes por homens diferentes e nem daquelas que tem um namoro que dura sei lá quantos anos, sempre estive mais pro tipo que vive sozinha e quando decide começar a conversar com um menino ele é do tipo cafajeste que me faz pensar mil vezes antes de arrumar qualquer outro pra atrapalhar a minha vida, isso tudo me deixou com aquela certeza "ainda bem que eu estou solteira". Vai ver foi por isso que começaram a me julgar como "exigente demais", e comecei a ouvir frases do tipo: vai ficar pra titia! Mas isso não me preocupava, afinal, prefiro um homem que me escute, do que um pra me beijar e nada mais.
A minha independência sempre foi mais importante, e deixei claro pra quem quisesse saber que eu prefiro faculdade e trabalho do que um traste e sofrimento, e em momento algum pensei em mudar de opinião, sou do tipo cabeça dura que não quer escutar ninguém. E tudo isso ia tão bem até o dia que aquele meu melhor amigo resolveu me mandar aquela sms pedindo pra me ver porque precisava me contar uma coisa, eu deveria saber que quando um menino começa a frase com "preciso" lá vem bomba. E era justamente o que eu temia, eu posso me lembrar claramente das palavras dele:
- Sabe, já faz um tempo que eu queria lhe falar...
Pronto, isso já bastava pra mim, meu melhor amigo querendo mudar o jogo e arriscar de pretendente, não poderia ser verdade, apesar de eu não querer, escutei o que ele tinha a dizer até o fim e mesmo estando com o coração fechado eu sai daquele lugar balançada, eu sempre fui acostumada a me fechar para relacionamentos a ponto de quase andar com uma plaquinha: ESTOU BEM SOZINHA, mas naquele dia eu iria para casa pensando o como seria bom me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário