sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Todo o tempo

Alô! Não posso te atender agora, e peço desculpas por todas as vezes que o celular tocou e eu não consegui atender, na verdade eu não sabia o que falar, ou talvez soubesse e não conseguisse. Mas só quero que me escute.

Aquela nossa despedida está sendo projetada na minha mente, como um filme repetido que passa na tv paga durante semanas e não temos muitas opções. Não foi fácil pra você e muito menos pra mim, não sei se você está sabendo, mas agora eu estou realizando os meus sonhos, livre das influências das pessoas eu escolhi seguir o que o meu coração mandava, afinal já era tempo. Tenho sentido sua falta nesses momentos, queria que você estivesse aqui para compartilhar da minha alegria, sorrir comigo até o fim do dia, mas sem ir embora, como foi da última vez. Você passou o dia comigo, aquela tarde no parque parecia perfeita, nunca sorri tanto ao lado de alguém, porém ambos sabiam que era o momento de partir e para nossa dor, aquela era a nossa despedida. Mas sabíamos que ainda nos veríamos nas ruas, ou até que raro manteríamos o contato, isso se estivéssemos preparados, e é sobre isso que eu quero falar, já está passando do momento de retornarmos a nossa amizade, sofrer com mágoas passadas não faz o nosso tipo. E agora você pode desligar e esquecer de quem é esse número, ou me retornar, a escolha é sua, e talvez fosse durante todo o tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário