quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O que eu não tenho


Aqueles olhares e comentários abafados é o que mais me incomoda, saber que me olham e me julgam sem me conhecer, a sensação de estar vulnerável, de não ser boa o suficiente aos olhos dos outros, a ideia de que se me olharem muito o que vão achar são imperfeições e mais motivos para criticar, a maior preocupação é sempre o que acham de mim, o que irão pensar. Esses pensamentos nos fazem mudar para agradar pessoas que nunca estarão satisfeitas. Esses olhos me fazem buscar por um esconderijo. A possibilidade de que as pessoas sejam más moldam minhas ideias, a minha armadura não funciona plenamente, ela não serve para afastar os olhares, serve para chamar a atenção para os meus maiores defeitos, o meu ponto fraco não me deixa buscar por uma arma de guerra, os outros e suas opiniões maldosas contribuem para a formação do meu maior defeito e hoje eu me permito descobrir tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário